STERNA como um logotipo de pássaro esterna

É de “mudar a vida das pessoas” e reducir a “escassez de mão de obra”!

Em 2017, depois de ter trabalhado mais de 20 anos no campo da indústria e da aeronáutica, Bruno Paradis fundou a empresa STERNA tendo como objetivo o Recrutamento ao nível Internacional como uma maneira de contrastar a carência de mão de obra especializada que tem se tornado um problema importante no desenvolvimento da economía mundial.

Graças a nossa equipe distribuída em muitos países em vários continentes e também ao nosso aplicativo móvil, STERNA está na vanguarda da Mobilidade Internacional identificando os melhores candidatos com mais de 3 anos de experiência profissional, com o objetivo de preencher as vagas para diversos níveis e atividades desde cargos de chefia aos chão de fábrica de diferentes sectores tão afetados pela escassez de mão de obra.

STERNA está baseada em 2 valores fundamentais: O multiculturalismo e a igualdade de direitos. Em resumem, STERNA aceita na comunidade qualquer pessoa sem prejuízo de nenhum tipo e deseja que todos sejam tratados de maneira imparcial. Además todos aqueles que queiram unir-se à plataforma STERNA terão que aderir-se a estes valores.